Seu status, nossa decadência

Parabéns jovens,
Vocês conseguiram a sua estátua de donos da imoralidade, mas vale ressaltar a sua luta.
É tão difícil tentar se manter popular não é?
Foi preciso fingir que é “mano”, achar bonito ser marginal, se sentir o pegador de garotinhas que só estão interessadas no que vão falar delas no dia seguinte e entram na vadiagem dos corpos esbeltos procurando seu estrago; foi bom ser o errado para ser conhecido?
Você conseguiu fazer com que as drogas realmente servissem de desculpa para seus erros, dizendo que tinha que fugir dos problemas pessoais. Congratulações para você, adulto!
Graças a pessoas como vocês que se preocupam mais com o seu status do que com o seu amor próprio, o mundo está se estragando. É tão louco quebrar bancos, depredar janelas, pichar muros e queimar tudo, não é?
Pois eu lhes digo, isso NÃO é louco! Isso é burrice, seus homens impensantes. Loucos são os “patetas” que tentam mostrar para os normais (como vocês) que tudo isso não passa de atitudes infantis a ponto de destruírem a si mesmos, por nada! Ninguém vai chegar a lugar nenhum com isso.
Falam de política, mas fazem igual, mas de maneiras diferentes.
Por piercing, fazer tatuagens, etc., isso não tem problema, cada um faz com seu corpo o que bem quer, com o que não é seu, as coisas que você faz e afetam os outros é “invasão de privacidade”, é motivo para serem presos e exilados do mundo que é seu, mas você destrói.
Eu sou jovem, não sei de muita coisa, mas entendi que hoje, para vocês, ser correto é ser errado. Não sou certinho, cometo inúmeros erros, porém não sou capaz de destruir o que me sustenta, não quero destruir o futuro e a felicidade das pessoas que gosto.
E aonde vocês chegaram até hoje com isso?
Acordem! Vocês conseguiram status de marginais, pessoas que são dignas de pena e desprezo, gente que era como a gente, mas que por “babaquices” se tornaram a barbárie da sociedade.
Me desculpem, mas se você faz alguma coisa do que eu disse aqui, preste então atenção no olhar das pessoas que o cercam. Vocês estão sendo revoltados sem causa, ou melhor, por uma causa insensata. Vamos nos revoltar com esse tipo de atitude, com os caras que fazem errado lá de cima, e aí sim fazer diferente, aí sim poderemos dizer que somos pessoas revoltadas que querem mudar o mundo e fazer com que os problemas sumam sem precisar morrer pra isso.
Eu acredito em nós porque querendo ou não eu também sou jovem, todos somos jovens a ponto de podermos fazer diferente.
Então que assim seja.
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ReEvolucionários visitantes

ReEvolucionários

Postagens populares

Labels