Á Trindade Fundamental

"Chega de respeito a tudo o que é feito,
Abaixo as inúmeras forma de respeito"
Machado de Assis - A Igreja do Diabo

Voce me julga por ser imperfeito
E prega o caminho dos acertos
Por mais que eu tivesse te aceito
Seria o mesmo tipo de sujeito
Com meus erros: O suspeito
Sem se quer tirar proveito

Ora, mas vamos dar um jeito
Com a alma do meu próximo, negocio meu leito
Talvez eu fique satisfeito
Com minha prenda de prazeres em pares de seios
Vale a pena manter pelo senhor meu desrespeito

Neste mundo impuro, a vida é o meu anseio
E voce por isso, nada mais tem feito
Então para que veio?

Agora bato no peito
Tenho todos os defeitos
Possuo o desejo e estou no medo alheio
Dessa maneira cada um terá seu trejeito
E alcançar como eu, um modo perfeito
De jamais usar os freios
Para se salvar, a morte será o único meio.


Stênio Santos
14/05/11
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ReEvolucionários visitantes

ReEvolucionários

Postagens populares

Labels