A luta


Você gostar de criticar
Gostar de dizer que nada está certo
Que ninguém sabe amar
Que tudo teria que mudar. Decerto
Que Anitelli está correto, pois
“Tem gente que fala correto e não vive o que diz”
E sois um perfeito ignorante
Classe rica, pobre e comerciante
Que perde seu tempo com má vontade
Não tens gosto pela sanidade
Não quer ver a verdade porque te dói
É a estaca no peito do corrupto que corrói,
Mas a sua vida... Você mesmo destrói.

Vocês só querem saber de batida legal
Na sintonia de dois carros em colisão
Na parafernália que você diz... Indecência banal
Na vodka que te faz esquecer os problemas e Deus.
Deus, que deu a vida para te ver feliz
Mas você acaba com tudo num simples pedido de bis
Para o que nada te acrescenta.

A sua roupa de marca, mediocridade barata
A sua fama de patricinha... Moça linda e sem nada
A tua vontade de ser rebelde e fumar seu fim
A coragem bestial de quem cheira seu último suspiro.
E você aí, alimentando seu ego com “popozudas e saradões”
Nada de sangue de bala saindo do corações
Tá na hora de arrumar a sua mala
E se não quiser criar vergonha na cara,
Com tua hipocrisia de Nerd ou Boiola
Maldito preconceito em confronto de milícia
Com tudo o que se prega a bíblia,
Está na hora de ir embora.

Vai, vai, VAI!
E não se esqueça que eu vou lutar contra vocês
E saiba que não usarei armas de fogo
Apenas minhas palavras e ideias de vida
Meu escudo, a minha bíblia,
E a fé que eu sempre depositei em... Nós.

Vai e te preparas
Pois lhe dou a chance de mudar
Se não quiser terá de lutar
E dou o último aviso:
Terá de matar sua família e amigos,
Pois todos que quiserem o teu bem estarão comigo.
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ReEvolucionários visitantes

ReEvolucionários

Postagens populares

Labels