Cerca elétrica social


Eu gostaria de andar na cerca elétrica social
Vendo a sociedade tensa
Sua submissão ao ódio propensa
Sua mentalidade fértil guardada na dispensa.
Eu não quero que ninguém me acompanhando
Quero que fiquem de baixo me olhando
Se usar a cabeça vai aprendendo
A superar-se e continuar andando.

A corrente elétrica pode nos matar
Mas a sociedade já não está viva
Só um choque  de mil volts pode nos curar
Temos que ReEvolucionar e isso não significa
Que temos que aceitar, ou então andar na linha.

A lâmpada na sua cabeça já não acende mais?
Tua capacidade de pensar está extinta?
Lembre-se, Deus te fez capaz
Desde que você lute de verdade. Não minta!

Se você subir aqui você vai ver
Que hoje é um grande condutor elétrico-social
Tua batalha, desde que para o bem, nunca é banal
E se você vier comigo, todos também vão querer.
É assim que a ReEvolução vai vencer!
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ReEvolucionários visitantes

ReEvolucionários

Postagens populares

Labels