Versus Redes sociais


Foi constatado que a maioria dos #RT da rede social Twitter são para insultos e piadas de humor negro.
Eu protesto e concordo!
Protesto porque há muitas pessoas que estão ali para não fazer nada, não porque elas são de fato “um nada” perante tudo o que pensam reivindicar, mas porque a “chatice” de suas vidas de ter que se submeter a trabalhar para o dinheiro, para o lucro capitalista, as faz terem de tomar atitudes do mesmo padrão com que suas mentes trabalham.
Não podemos deixar de constar que esses dados foram publicados no inverno sobre o qual estamos vivendo em dias de intenso frio, o que acaba congelando suas mentes mecanicamente inaptas a qualquer ação sã, ou que faça com que seja produtivo qualquer ato.
Concordo porque é uma infâmia ver tantas coisas boas para serem mostradas e vistas, e todas elas perderem lugar para pessoas que buscam seus status, bem como sua estabilidade social, onde tudo o que é marginalizado é revolução, tudo o que é uma tremenda prostituição de mentes sujas, de má fé, de corpos esculpidos que são usados apenas para... nada.
Por incrível que pareça estou usando de formas de interação e crítica da mesma medida e circunstância que todas essas outras que se vê por aí.
E sabem o que é pior?
Pouquíssimas pessoas verão, e dentre as que verão essa pequena crítica não concordarão por estarem com seus cérebros ainda congelados pela falsa moralidade dessa sociedade que vive ainda para nada, dizendo que vive pela mudança e tendo como o quociente ou resto (nessa altura do campeonato tanto faz) o retrógrado caminho de toda a sociedade.
Espero que eu esteja errado em quase tudo o que eu disse. Sinceramente!

Ao menos vocês leram até aqui. Pelo menos a educação não está “tãaaaaaaaao” ruim assim.


Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ReEvolucionários visitantes

ReEvolucionários

Postagens populares

Labels